sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Politicamente "correcto"


Olá a todos novamente...

Com melhor tempo do que tem estado, fui chamado à atenção por uma decisão tomada pelo nosso Governo devido às várias polémicas de corrupção nos Ministérios e afins...
Mais uma vez fomos ordenados a mudar esta tragédia...

Então que fizemos, como disse já no passado, criou-se uma comissão para lutar contra a corrupção.

A chamada de atenção foi devido ao escolhido para chefiar essa mesma.

No público foi notícia a 20 de Dezembro de 2009, como título "Ricardo Rodrigues, o rosto do PS para o combate à corrupção".
E referia também "Ricardo Rodrigues é o deputado em quem os socialistas deram a pasta do combate à corrupção nos debates parlamentares", "constituído arguido num processo sobre crimes de associação criminosa, infidelidade, burla qualificada e falsificação de documentos", "Rodrigues esteve envolvido com um gang internacional na qualidade de advogado, sócio e procurador de uma sociedade offshore registado algures num paraíso fiscal; advogado/sócio de uma mulher (Débora Cardoso) que está foragida no estrangeiro, acusada de "ter dado o golpe" de centenas de milhares de euros à agência da CGD de Vila Franca do Campo", "o juíz de instrução concluiu que a acusação de que Rodrigues se envolvera "com um gang internacional" tinha sustentação", "A relação corroborou a sentença da primeira instância".

Que mais se pode dizer?

Nem sei o que hei-de dizer, depois de ter ligo o artigo...

Como disse e volto a dizer, passa tudo pela profissionalização da política... Uma pessoa que tem histórico, não pode ser o rosto de uma nação ou de qualquer órgão ligado ao estado Português.

Aguardo os Vossos comentários,

O Centro Neutro

2 comentários:

  1. Meu amigo, já devias saber que hoje mais do que nunca é dificil encontrar bons profissionais, pessoas cujo seu percurso profissional, seja espelho das suas capacidades intrinsecas.
    Afinal, tarefas especificas que sejam entregues a "amigos" ou meros "curiosos sobre os assuntos", é óbvio que não deram bons resultados no passado e vê-se que no futuro cada vez menos darão - sobretudo, tendo em conta os tempos de austeridade e de rigor que se aproximam.
    Ninguém melhor que um corrupto profissional para detectar outros...certo?
    E depois, até prova em contrário...ninguém é culpado! Ou não...

    ResponderEliminar
  2. F*da-se!! Desculpem la o meu portugues mas sinceramente, é gozar com a cara da gente! Meter um filho da mae com 3000 processos criminais em cima à frente da comissão contra a corrupção... deve ser para ver se enquanto ele lá anda consegue meter as mãos nalguns documentos importantes com o nome dele e queimar tudo... deve ser como o Paulo Portas que antes de sair do Miniterios da Defesa fez copias de tudo...

    Só mesmo na Republica das Bananas... ai desculpem, não é esse o nome do nosso país? Ok... só mesmo em Portugal...

    O pior é que nós, "donos" desta nação, portugueses de sangue portugues e alma portuguesa não fazemos nada contra isto...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails